terça-feira, 24 de maio de 2011

A “Nova Geração”, em cores?

O cotidiano está diferente,
Poderia dizer que o pensamento humano muda a cada geração,
Algo óbvio é claro, porém as alterações no tempo devem ser positivas sempre,
Ultimamente podemos reparar em uma nova geração com maior liberdade,
Antigamente se buscava o brilho, a inspiração em artistas e em novas bandas;
Alguém que pudesse fazer a diferença no mundo interior de cada um, como um espelho.
Hoje isto continua, há uma onda colorida de novos grupos musicais, novos estilos foram lançados e influenciam cada vez mais jovens e crianças.
Pessoas com maior experiência reprimem isto, pelo seu conhecimento, por serem mais "vividas", mas se você parar para pensar nada mudou, só estão buscando um novo estilo que se encaixe com o seu jeito de ser.
O mundo deve ter a mente aberta para novas idéias e junto com ela deve haver paciência para novas aceitações, pois o tempo passa, mas nada muda, um dia estará se espelhando em Elvis, Michael Jackson e em outro em Restart, Fiuk cada artista pop, na maioria, tentam fazer a releitura de um estilo, para que o público alvo seja contagiado e que haja uma nova apresentação para um novo publico e consequentemente uma nova aceitação.
Devemos aprender a aceitar o próximo, ver que criticar não fará alterações em nada, o mundo está se "revolucionando" com o tempo, principalmente jovens que querem mostrar e chamar a atenção para si, que podem ter responsabilidades, que ninguém é igual e que o importante é fazer a diferença!


Vinícius Cappato Guerra Silva.

Confira o Outro BLOG (VCGS) !
Siga VCGS, no Twitter.

Comente e de sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário